Servidores públicos da União podem aderir aos Planos de saúde da Assefaz

Os servidores públicos da União já podem aderir, sem carência, aos Planos de saúde da Fundação Assefaz. Tem direito, os servidores públicos ativos, aposentados, pensionistas e que ocupam cargos em comissão na Administração Direta, Fundações e Autarquias da União.

O prazo para adesão se estende até o próximo 30 de agosto. Ao todo são cinco, com preços acessíveis, que oferecem acomodação em apartamento e abrangência nacional.

Os Planos de saúde se dividem em duas categorias. São eles:

Com coparticipação: Esmeralda e Cristal. Nestes planos é possível contribuir com um percentual sobre os serviços executados: consultas, exames, entre outros, com um valor máximo definido por item (teto limitador). Isso contribui para uma mensalidade mais acessível.

Sem coparticipação: Diamante, Rubi e Safira. Nestes não há contribuição extra. Adequado para aqueles que têm necessidades especiais e estão constantemente em consultórios e hospitais.

Fonte: https://piauihoje.com/noticias/saude / Da redação / Para mais informações acesse https://assefaz.mobilesaude.com.br/ / 08.08.2023