Credenciado: Atenção ao preenchimento das solicitações de procedimentos

A Postal Saúde orienta que todas as solicitações de autorizações realizadas do Autorizador Web sejam feitas cuidadosamente. A Operadora adota o padrão de Troca de Informações da Saúde Suplementar (TISS), instituído pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que estabelece uma série de regras.

Por exemplo, todos os formulários e guias apresentam a logomarca da Postal Saúde, sem numeração sequencial, devendo ser respeitada a obrigatoriedade do preenchimento dos campos assim como previsto pelo modelo padrão.

Nos pedidos, relatórios e/ou laudos deverão conter a assinatura, carimbo e número do Conselho do profissional assistente demandante do atendimento ao Beneficiário, emitido com até no máximo 30 dias.

Guias de Consulta

Deverão ser utilizadas exclusivamente para cobranças de consultas eletivas realizadas em clínicas, ambulatórios e consultórios médicos. É obrigatório, atendendo ao padrão TISS, o preenchimento do campo CBO (Classificação Brasileira de Ocupação). Esta guia é exclusiva para cobrança de consultas médicas, não sendo aceita para envio de Odontologia e outros profissionais de saúde.

Fonte: Mais informações acessem http://www.postalsaude.com.br/