Central Nacional Unimed alcança dois milhões de vidas em 2021

Este número representa um crescimento de 13%, em comparação com 2020. Projetos dedicados à jornada do paciente, além de processos de otimização de carteiras e de vendas, ajudaram a impulsionar o número de beneficiários.

A Cooperativa tem implementado diversas medidas para impulsionar o número de beneficiários. Entre elas, projetos dedicados à jornada do paciente com adoção das melhores práticas cooperativistas tendo o cliente como ponto focal, além da otimização da carteira e de vendas, em trabalho conjunto entre as entidades nacionais do Sistema Unimed e estreitando o relacionamento com corretores parceiros.

Temos ganhado destaque por conta da nossa força e principalmente pela capilaridade do Sistema Unimed, que abrange cerca de 84% do território nacional. Nesse tempo que estamos à frente da CNU, uma de nossas prioridades tem sido ampliar a carteira nas áreas de ação da Cooperativa e focar na rentabilização dos contratos corporativos nacionais. Com todas essas iniciativas temos conseguido uma atuação cada vez mais sólida no mercado de saúde suplementar”, avalia o presidente da Central Nacional Unimed, Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Fonte: https://www.revistaapolice.com.br/ 06.12.2021