Empossada nova diretoria SBOT-RJ

A cerimônia de posse da nova diretoria da SBOT-RJ (2020) realizada no último dia nove de janeiro no Clube Piraquê, Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, contou com a presença do presidente e associados da ACCOERJ.

Em seu discurso de posse o presidente eleito Carlos Eduardo Antonelli Franklindeu ênfase especialaDefesa Profissional e Educação Continuada. O médico frisou: “O fato de ter passado por várias administrações me leva a dimensionar  o tamanho da responsabilidade que assumo nesse momento. Por isso, me comprometo a buscar a unidade para que continuemos oferecendo uma Educação Continuada de excelência e cada vez mais formando ortopedistas qualificados”.

Franklin disse ainda que almeja valorizar ainda mais o Título de Especialista, melhorando as condições de trabalho e remuneração do ortopedista fluminense. Por fim, “a Casa do Ortopedista estará sempre de portas abertas para aqueles que têm por objetivo a evolução da nossa Sociedade, agregando espírito de visão que sempre nos norteou”, concluiu.

O presidente da ACCOERJ, Jorge Petros parabenizou o colega e desejou sucesso na sua nova empreitada. Esperançoso que os laços profissionais entre a Associação e a SBOT-RJse estreitem mais Petros acrescentou:“Não tenho a menor dúvida que a chegada do Franklin à Regional –Rio irá fortalecer mais à nossa entidade”.

Fonte: SBOT-RJ