A Disney da terceira idade da PreventSenior

A PreventSenior pretende investir R$ 200 milhões em complexo de saúde e lazer de 58 mil metros quadrados no bairro da Mooca, em São Paulo. A Operadora de Planos de saúde PreventSenior, évoltada para o público da terceira idade. Leia mais…

A Operadora de Planos de saúde PreventSenior, voltada para o público da terceira idade, pretende investir 200 milhões de reais em um complexo de saúde e lazer batizado de Cidade PreventSenior.Será instalado no bairro da Mooca, em São Paulo, no terreno de 58 mil metros quadrados onde se situava a antiga fábrica da cervejaria Antarctica, comprado pela operadora neste ano.

 

O complexo está em fase de projeto e contará com hospital, ambulatório, piscina, teatro, restaurante e espaços de convivência. “É como uma Disney para a pessoa de mais idade”, afirma Fernando Parrillo, presidente da PreventSenior.

“O objetivo é cuidar de suas necessidades de saúde, mas também das necessidades sociais e mentais.” Para ele, o idoso não precisa estar em um espaço que remeta a doença para cuidar da saúde. A Operadora está investindo outros 300 milhões de reais na construção de mais seis hospitais, que serão inaugurados até 2021.

A companhia deverá fechar este ano com um faturamento de 3,5 bilhões de reais, 20% mais do que em 2018.

Fonte: https://exame.abril.com.br/ / Redação online / publicado em 24.10.2019.