PAME informa ao Prestador de Serviços como deve proceder ao solicitar autorização para atendimento

O link Rotinas de Autorização dispõe sobre as regras para celebração dos contratos escritos e firmados entre a PAME e os prestadores de serviços de atenção à saúde.
Prezado Prestador,
Informamos que esta disponível no link Rotinas de Autorização todas as informações para atendimento e solicitação de autorização em conformidade com a RN 363 de 11 de dezembro de 2014.
O link dispõe sobre as regras para celebração dos contratos escritos e firmados entre a PAME e os Prestadores de Serviços de atenção à saúde.
Recursos de Glosas
Informamos que os Recursos de Glosas serão recebidos somente por e-mail recurso_glosa@pame.com.br a partir de 01/10/2014 e a data de envio dos mesmos terá um prazo determinado: do 1° ao 5° dia útil do mês subsequente ao pagamento da fatura a ser recursada, ficando mantido o prazo máximo para o recurso de 60 dias (o Prestador terá o mês subsequente e o posterior para enviar o recurso).
Rede Credenciada
A Pameestá atualizando o livro on-line da sua Rede Credenciada e para que as informações cadastrais de cada Prestador esteja compatível com sua realidade de atendimento, solicitamos o envio dos dados abaixo relacionados: *
Razão Social; * CNPJ ou CPF; * Endereço (s) (logradouro,complemento CEP, Bairro, município e estado); * Telefones; * Especialidades Disponibilizadas; * Serviços/Exames Disponibilizados; * Para os Credenciados (prestadores) Pessoa Física, solicitamos ainda o Pis/Pasep ou NIT (cópia)
As informações devem ser encaminhadas para e-mail qualificacao.prestador@pame.com.br
Contamos com a habitual colaboração de todos.
Atenciosamente,
Setor de Credenciamento
Fonte: www.pame.com.br