DESTAQUE: Ortopedista, junte-se a nós!!!!!!!!!!

“Uma Associação é mais forte quando é representativa e, para isso, é de fundamental importância contar com um grande número de associados” ressalta o presidente da ACCOERJ, Jorge Petros.

A nossa Associação de Clínicas e Consultórios Ortopédicos do Estado do Rio de Janeiro que congrega ortopedistas e traumatologistas do Rio agradece o apoio recebido durante todo o ano passado, que mesmo durante a pandemia foi atuante, dinâmica e expressiva.

O ano de 2021 atípico, mas impulsionou inúmeras mudanças na vida de todos nós, demonstrando que a Amizade, a Dedicação, o Empenho e a União são valores que não têm preço.

Na medida do possível sobrevivemos a grave crise sociopolítica e econômica que vem tomando conta do Brasil e do mundo e atingiu, em cheio, o Estado do Rio de Janeiro.

Os reflexos dessa crise desastrosa são empresas quebrando a todo momento, desemprego aumentando assustadoramente e segmentos públicos e privados diretamente afetados, com fechamento de serviços e falta de recursos. Acredito ser importante refletir sobre os acontecimentos e concluir, ao final, que tivemos um saldo de Aprendizado e Crescimento.

Não tenho dúvidas que juntos continuaremos na luta em Defesa Profissional do médico e pela assistência de qualidade ao paciente. Prosseguiremos, também, na árdua e incansável batalha pela remuneração digna dos colegas médicos, especialmente pelos ortopedistas do Rio.

Chegou 2022!!!!!!!!!! Certamente, será mais um ano difícil porque a pandemia ainda não acabou… Nós, da ACCOERJ, torcemos para que seja mais presencial e com mais saúde!

O meu sincero desejo é que todos os associados da ACCOERJ de mãos dadas continuem a trilhar o caminho da Dignidade, da Ética, da Qualificação e Valorização da Ortopedia.

Contamos com vocês Firmes e Fortes. Sejam sempre bem-vindos!

Forte abraço.

 

Jorge Petros – Presidente da ACCOERJ e diretor médico do Hospital TIJUTRAUMA.