DESTAQUE: Diretores, conselheiros e parceiros da ACCOERJ homenageiam a todos os ortopedistas pela passagem do dia 19 de setembro. Confira os depoimentos

Neste dia, nós da ACCOERJ comemoramos a relevância dessa profissão para a saúde humana e homenageamos nossos colegas de profissão. Confira os depoimentos:

Jorge Luiz Borges Petros – Presidente

“Parabéns a todos os colegas ortopedistas com o meu desejo de que a ACCOERJ cresça muito e fique cada vez mais fortalecida para continuar na luta em defesa de nossas reivindicações. Valentes lutam juntos e vencem juntos!”

Moacyr Pinheiro Junior – Vice-presidente

“Pensando Pós-Covid: Não é a vida que vai te dizer o que você vai ser e, sim, você quem dirá para a vida o que você quer ser. A vitória somente pertence a quem acredita nela. Viver como se fosse morrer amanhã e aprender como se fosse viver para sempre”.

José Antônio Daiha Tesoureiro

‘Parabéns aos ortopedistas pelo seu Dia e especialmente aos colegas da família ACCOERJ, conforme nosso slogan “Juntos somos mais… Somente com a União venceremos os obstáculos da Ortopedia”.

Conselho de Ética Profissional

Renato Bastos Pereira

“Parabenizo a todos os colegas ortopedistas pela nossa data e consciente que o cenário econômico é desfavorável, mas vamos continuar a trilhar esse nosso caminho. A luta tem que prosseguir e a vontade de crescer e fazer acontecer cada vez mais permanece viva em nossas vidas. Muito obrigada a todos!”.

Nilton de Melo Ibiapina Parente

“A cada dia a Ortopedia assume o papel de uma das especialidades médicas mais atuantes na prevenção e manutenção da qualidade de vida. Atua num amplo espectro clínico e cirúrgico, muitas vezes exigindo sacrifícios e atuação em circunstâncias longe das ideias. Apesar de tudo, reafirmamos nosso propósito maior que é o cuidado dos nossos pacientes. Feliz Dia do Ortopedista”.

Conselho Disciplinar

Frederico Genuíno

“Mesmo com a pandemia e com os problemas conjunturais que passa o país continuamos firmes na luta. Sofrendo, mas trabalhando pelo nosso paciente que não pode ser prejudicado, apesar das adversidades que enfrentamos com os Planos de saúde. ACCOERJ combativa em defesa da classe e realizando reuniões presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. Vamos em frente, pessoal! Feliz Dia do Ortopedista, amigos”!

Gustavo Augusto Blossey Ferreira

“Parabéns a todos os ortopedistas. Vamos agradecer e comemorar… Estamos vivos, com saúde e enfrentando as dificuldades que seriam maiores sem a ACCOERJ”.

Conselho Fiscal

Claudio Galhardo

“Minha homenagem aos colegas ortopedistas que dedicam o tempo e o conhecimento para dar movimento à vida de seus pacientes!

Assessor jurídico da ACCOERJ

“Ortopedia, que especialidade importante! Comumente lembrada em momentos traumáticos e de muita dor! Rendo a minha homenagem a todos os ortopedistas que dedicam a sua vida para ajudar aos que precisam, oferecendo muito mais que Medicina. A vocês, heróis do dia a dia, meu Respeito, meu Obrigado e minha Saudação neste dia tão especial”. Lymark Kamaroff

Presidente da SBOT-RJ

“Gostaria de mandar um grande abraço a todos os colegas de profissão. Ao longo desse ano, como presidente da SBOT-RJ, acompanhei de perto a busca de nossos associados pela constante atualização. E na certeza de que realizamos um trabalho pautado na seriedade e ética, comemoramos o 19 de setembro com muito orgulho. Feliz Dia do Ortopedista!”. Luis Marcelo de Azevedo Malta