SBOT-RJ Solidária

Em comemoração ao Dia do Ortopedista – 19 de setembro – a SBOT-RJ doou 70 cestas básicas para uma iniciativa que desde o início da pandemia, em março, se propõe a doar alimentos para pessoas em vulnerabilidade social. Leia mais…

A ação faz parte da campanha “Nossa União faz a diferença”, proposta pela Sociedade Brasileira de Ortopedia que festejou 85 anos de fundação no dia 19 de setembro. Para realizar a ação, a SBOT-RJ, contou com a participação financeira de seus membros e a colaboração da SBOT – Nacional para a compra dos produtos.

WhatsApp-Image-2020-09-21-at-14.47.44-300x225

O presidente da SBOT-RJ, Carlos Eduardo Franklin (à dir.), ao lado de Renato Medina um dos organizadores da ação destacou que só foi possível concretizá-la graças à união de seus membros. “O trabalho é de todos nós tanto da SBOT-Nacional pela iniciativa quanto de todos os ortopedistas da nossa Regional que se juntaram à causa, contribuindo financeiramente para a compra dos produtos. Acredito que projetos como esses são mais que necessários, em especial, nos momentos de fragilidade. Doar faz bem pra quem doa e pra quem recebe, declarou o médico.

O Projeto batizado de “Um gesto é tudo” realiza doações todos os fins de semana para grupos da região do Andaraí.

Fonte: www.sbotrj.com.br