Hapvida acelera plano de expansão nacional

Operadora já investiu além das aquisições de empresas, R$ 167 milhões somente no primeiro semestre, incluindo infraestrutura e novos hospitais que devem ser inaugurados até 2021. Leia mais…

Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, o Sistema Hapvida – do qual o Grupo São Francisco faz parte – segue ampliando sua presença nacional. No plano atual de investimentos constam 345 obras, entre inaugurações de novas unidades e melhorias na rede própria de atendimento.

No 1º semestre deste ano, a Operadora já investiu R$ 167 milhões

Somente na estrutura física de 158 obras entregues até o último mês de agosto. Estão previstas mais 187 obras, dentre elas 34 novas unidades, para serem entregues em todo o Brasil até 2021. Ao todo 10 hospitais serão inaugurados em todo o país. Ao mesmo tempo, a companhia acompanha 15 targets, entre hospitais e Operadoras de pequeno e médio portes, para aquisições.

“Continuamos com planos de expansão do nosso modelo de negócio. Apoiamo-nos na rede própria verticalizada, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para garantir o acesso à saúde de qualidade”, explica Bruno Cals, CFO do Sistema Hapvida.

Nos seis primeiros meses do ano, o Sistema apresentou uma distribuição geográfica dos investimentos que resultaram em 44.603m² de área construída e 110.616 m² de área reformada.

Fonte: Outras informações acesse https://www.revide.com.br – 23.09.2020